E quando olhei e te vi ali sentado. chorando por minha causa não soube mais o que fazer.Não soube o que dizer. Não soube o que pensar. Não soube nem mesmo o que sentir. Eu pedi desculpas mas não podia mas continuar. Não posso mais me dar o luxo de parar. Não posso nem se quer descansar.
Juro que se eu pudesse deixaria tudo por você. Eu simplesmente correria aos teus braços e nunca mais te soltaria. Mas quando percebo que não seria isso que você faria por mim, quando eu vejo que tudo não depende apenas de mim. Eu vejo que eu não posso fazer nada se não chorar. Não posso pedir que volte, algo que na verdade nunca existiu. não posso errar contra mim mesma.
E não adianta dizer que me ama e que não sabe o que fazer. Não adianta ensaiar na frente do espelho. O que eu menos preciso são de palavras, principalmente quando são só palavras.Eu não posso acreditar que sou seu tudo quando você sai na minha frente sem , muda de esquina ou coisa do tipo para não ficar perto de mim, sem nem mesmo me explicar o motivo. Não posso acreditar que sou seu amor quando você se esforça para me fazer chorar quando prometeu nunca me magoar. Eu já não posso mais acreditar em tuas palavras pois são só palavras. E nada mais do que palavras. São inúteis palavras que só serviram para destruir um coração que nunca foi cem por cento concertado.
Me perdoa por achar teu sorriso lindo e tira-lo. Se é que realmente fi o motivo dele. Se é que você realmente falou alguma verdade. Mas dessa vez realmente precisei me permitir chorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário