sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Conceitos


Tuas palavras me magoaram . Verdadeiramente as senti dentro de mim como se fossem facas. Não aguentei e acabei tentando me distrair de qualquer outra maneira. tentei sorrir, tentei brincar, tentei te ajudar. mas você rejeitou qualquer ação minha , qualquer coisa que eu fizesse.Não posso dizer que seus conceitos por mim podem estar errados. até porque na verdade você não sabe de nada sobre mim. Você nunca nem se interessou em saber se estava bem mesmo quando você sabia de tudo que eu estava passando. Você nem se movimentou quando precisei de você. Você pode até ser importante para mim, muito importante para mim na verdade. Mas sei que não sou para você. Sei que para você, não passo de mais uma retardada querendo sempre te ajudar . que para você faço tudo só por ''educação''.
Talvez o problema não seja você me amar pouco. Talvez o problema seja eu te amar demais, te glorificar demais , seja eu querer cuidar sempre de você, estar sempre com você . Talvez eu que tenha que mudar meus conceitos sobre você,não você sobre mim.
Reconheço que acabo exagerando no meu amor por ti e as vezes acho que acabo te sufocando com isso. Vou parar. juro que tentarei fazer o máximo possível para parar. não por que ache que você não os mereça nem que tenha parado de te amar incondicionalmente. Só acho que preciso rever minha vida, rever minha felicidade, rever meus  conceitos sobre mim mesmo. Preciso dar um tempo na vida. Preciso dar um tempo em todos .
 Acho que se você quiser demonstrar aquele amor que você disse que sente por mim a hora é agora. A hora de você me abraçar e perguntar como eu estou e dizer que se importa, é agora. ma se não fizer isso, tudo bem, vou levar como se fosse a coisa mas natural do mundo, até por que na verdade é. Não posso obrigar  niguém a me amar, a única coisa que posso fazer é dar motivos para elas, talvez não para me amarem, apenas para mostrar que eu as amo.
Minha vida não interessa a ninguém, por isso sei que se você me deixar pode até doer. Pode até ser a pior dor que eu sinta em toda a minha vida. pode ser uma dor que me paralise para sempre. Mas sei que só eu irei senti-la. Que para você será um alivio me esquecer. Esquecer de tudo o que fiz. De todas as palavras que te disse. De todos os meus gestos de carinho, apesar de poucos. Sei que você esquecerá e dirá depois que foi eu quem te esqueci. O que será a pior das mentiras e que eu não irei aceitar.
Só posso dizer que se tudo que eu escrevi estiver errado, me prove o que é que é certo.