sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Amor



Talvez amar seja isso. depender do amor para viver. Talvez amar seja apenas uma palavra desgastada usada no dia-a-dia . talvez amar seja ser capaz de esquecer da sua felicidade pensando na felicidade de quem você ama. Talvez amar seja esquecer dos obstáculos cotidianos, esquecer de seu problemas , esquecer de você para pensar no outro. talvez amar seja deixar a pessoa ir mesmo tendo certeza que não vai conseguir viver sem ela.
As pessoas precisam que entender que amar não significa sofrer. Mas resistir a ele sim, isso é sofrer . O amor é algo que talvez eu nunca entenda. Talvez eu nunca tenha certeza que sinto. Talvez nunca faça sentido para mim. Mas acredito que algo. alguma coisa me faz viver. me faz respirar . Me faz levantar. E eu acho que isso é amor. eu corro , choro, procuro pelo amor. É o amor que me faz viver. É por ele que posso dizer que vivo. Mesmo não o conhecendo, sei que ele existe. Talvez não tenha tanta certeza mas...Eu espero que exista. pois se não existir não terei mas esperança . Não terei mais motivos para me manter de pé. Não mas me esforçarei para levanta da cama. Não irei mas enxergar motivos para respirar.
Talvez o amor seja algo desconhecido, algo não valorizado, algo inexistente. Talvez o amor seja clichê , mas quem nunca quis pelo menos por um segundo ser clichê ? As pessoas necessitam tanto do amor que não conseguem perceber que é isso que falta nelas. O mundo precisa reconhecer o amor .
O amor é a única salvação. É  minha única esperança. è meu único motivo para continuar. Mesmo não vendo, mesmo não sentindo, mesmo não entendendo, mesmo tendo certas duvidas. Eu preciso fazer ele existir. Mesmo que seja apenas na minha cabeça. Mesmo que seja apenas no MEU mundo, onde só entra nele quem realmente amo .