terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ao Seu Lado



Eu sei que é difícil conviver comigo, Sei que não sou nenhum pouco fácil de entender. sei que sempre acabo te afastando de mim. Sei que as vezes parece que não gosto de você. Mas a verdade é que... Faço tudo isso por que sei ... Sei que se der mais um paço e ser melhor vou me entregar. e eu não posso me entregar . Eu não posso fazer isso com você. Você não tem ideia como dói agir dessa forma com você. Não tem ideia como é difícil viver longe do teu abraço. Você nem consegue imaginar como é passar por isso sem poder gritar. 
Quando digo a você  que te amo eu não brinco . eu te amo seu Idiota. O problema é por que não posso me manifestar . Eu não posso te abraçar . E isso é tão difícil para mim. Não poder nem te beijar . As mãos dadas é a única forma de união que temos. Mas eu sei que vai valer a pena. eu sei que vai ser tudo colhido
Você foi e é aquilo que eu chamo de felicidade . é aquilo que eu chamo de resposta de Deus. é aquilo que mesmo sendo difícil de entender . 
Você é tudo aquilo que há de bom dentro de mim. você me salvou quando eu estava no abismo . você . é você. é com você que quero ser feliz. é com você que quero poder chorar . 
Eu não vou te julgar se não quiser. Até por que se alguém que fosse como eu me chamasse para ser feliz ao seu lado  eu juro que iria ficar indecisa se aceitaria. Eu sou complicada por natureza. Eu não tenho culpa de não ser o que você queria que eu fosse . Eu acho que o meu sonho não é mais o seu. mesmo assim ainda quero você. só não me peça para mim te esquecer . É impossível . 
Vitória Cardoso

domingo, 5 de janeiro de 2014

O Pior






Ela tem tanto medo de sofrer por mais uma perda. Ela sabe que um dia a pessoa que ela mais ama se vai . Mas ela tem medo que esse dia chegue. Tem tanto medo de sofrer quanto loucura de pedir que isso aconteça logo , achando que a dor será menor . Ela rir durante o dia e chora durante a noite. Ninguém nunca soube o por que . Ninguém nunca conseguiu decifrá-la. E o pior é que ninguém tem culpa disso . ela sabe que não é fácil conviver com si mesma . ela entende por que ninguém quer ela por perto. Ela só não entende as pessoas que dizem ama-la . essas ela não entende. Ela se afasta das pessoas que dizem isso . Ela continua achando que é mentira por que é mentira.  Ela não se entende mas sente. Ela sorrir mas também chora . ela não vive  apenas sobrevive.
Ela tem um problema de amar poucas pessoas mas querer o melhor para todos. Os poucos que ela ama pode ter certeza que ama demais e que sem querer acaba não sendo correspondida . Ela acaba ficando de lado. Mas ela entende por que as pessoas fazem isso pois o motivo dela amar essas pessoas é justamente o fato de saber que elas são diferente dela . Que essas pessoas conseguiram ser melhor diferente dela . Ela ainda não sabe a diferença entre vencer e fracassar. ela só sabe ficar calada . E chorar. é a única coisa que sabe fazer.
Ela tenta de tudo para fazer os outros felizes . Tenta de tudo para ajudar. Mas parece que nada é suficiente. Não consegue fazer ninguém feliz . Nem ela mesma . ela tenta esquecer de tudo e viver mas não consegue . Não consegue ser egoísta ao ponto de fazer todo o mundo infeliz por causa da sua felicidade.  Ela só quer fazer alguém se sentir bem pelo menos uma vez. Ela só quer saber quem ela é nesse mundo e por que que ela está aqui nesse momento se não consegue passar uma noite sem ter que chorar antes de dormir. Ela só quer saber o motivo do sofrimento ser tão infinito . ela só quer que o pior aconteça para ele não poder mais faze-la sofrer. pois já irá ter acontecido e ela não terá mais do que temer .