domingo, 6 de outubro de 2013
O sentido do amor
Parece que por um momento consegui me olhar no espelho e apreciar aquilo que o mundo nunca vai conseguir enxergar. Perceber qual é o verdadeiro motivos das minhas risadas fora de hora, chorar de alegria, arrependimento , solidão...Enfim
Hoje posso dizer que estou feliz. Posso dizer que o meu sorriso é verdadeiro. Que eu tenho sonhos que por mais distantes que forem, vão se realizar. Posso justificar meu respirar. Posso falar alegremente pro mundo da minha maior e mais grande felicidade, amar a Deus e poder se expressar. Poder gritar para o mundo todo ouvir, DEUS, SÓ TUA GRAÇA ME BASTA. Só o que preciso, só o que realmente necessito é da graça dEle . Só foi e sempre será apenas Deus que me fará dar um paço a frente, me fará deixar as coisas que aos meus olhos parem ser perfeitas mas na verdade são grandes armadilhas q me farão querer desistir. Cada segundo e cada instante na tua presença parece ser os melhores do dia. Parece que foi o momento que mais valeu a pena. E quando vejo uma pessoa que eu amo muito e minha maior vontade e de falar que mesmo que o mundo todo não ligue Deus vai te amar hoje e sempre. Que Ele vai ser o único que poderá segura-lo quando tudo estiver no chão, quando todos acharem que você não é nada. ele vai levanta-lo e provar que o seu amo é maior que tudo.
Percebi que o único ser vivo q me protegeu e me deu um verdadeiro abraço foi Deus. Que mesmo sabendo de tudo o que estava acontecendo e percebendo a minha vergonhosa rejeiçaõ continuou lá e me abraçou, me curou e me mostrou que maiores do que os meus sonhos são os sonhos dele para a minha vida. Te amo senho, é por ti eu me levanto e é por ti que me deito .
Assinar:
Comentários (Atom)
