quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Final



O meu único ponto fraco. A única coisa que me define. O que eu mais temo. Ou nunca soube que temia.
Eu dizia que não me importava e olha eu aqui me preocupando . Olha eu aqui chorando com medo de tudo. olha eu aqui com medo de me perder, de simplesmente não ser... O que sempre disse que seria. Fazendo justamente o que disse que nunca iria fazer. Eu disse que jamais correria . Eu disse que aguentaria até o fim. Mas o fim está cada vez mais próximo. 
Eu amei...Amei muito. Eu chorei até mais do que deveria. eu abracei e até cuidei de odos que estavam por perto. mas eu não consigo fazer isso comigo mesma. Eu ainda preciso de algo. só não sei o que. talvez um pouco mais de Deus. talvez um pouco menos de seres humanos. talvez sair da droga que é a ralidade.
Eu não sei. Dessa vez eu não sei. eu não sei o que deveria pensar . Nem mesmo o que deveria fazer. Eu só posso escrever. Eu só posso ainda dizer que...eu acabei descobrindo que o final é mais próximo do que sempre imaginei . Que eu ainda não sei do que tenho tanto medo. O que ainda me assusta e por que ainda me assusta. Por que ainda não consigo dormir. Por que isso ainda me assusta. 
Eu sei que vou continuar. Não por mim é claro. Mas vou continuar. Talvez preciso de um último tudo. /uma ultima vida. Um ultimo sorriso. uma ultima felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário