quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu Não me Importo



E mesmo depois de tudo. Aqui vou eu. Novas lutas, novos desafios  Novamente aqui vou eu. Eu chorei tanto... Eu não me importo em chorar novamente. Eu não me importo em pagar o dobro do preço  já paguei antes. Não me importo sequer com as marcas que isso pode me trazer.
Eu aprendi a me arriscar.  Aprendi a me entregar. Aprendi a aprender. Eu não me importo em ter que refazer tudo o que um dia já fiz. Não me importo em orar o dobro por você...Mesmo que você nunca descubra que é você. Eu não me importo por que sei que se não valer a pena, o aprendizado valerá,. por que sei que se ninguém fazer isso por mim anda sim vou me alegrar.  Que nunca vu me importar em deixar tudo ao teu encontro estar. Que mesmo com tudo é contigo que me sinto mais do que feliz, me sinto infinita. sinto que você nunca se importou dedar seu tudo para mim. De chorar só para me fazer sorrir. De me abraçar depois de tudo que falei.
Eu não me importo em ser tudo o que você sempre quis que eu fosse. Não me importo em sofrer pra do teu lado ficar. Não me importo em morrer pra a eternidade contigo passar. Não me importo em odiar o mundo  e mesmo assim querer que ele fique bem. Nem  me importo em ser a metáfora que jamais ninguém além de você conseguirá entender.
Não me importo em ser incompreendida. Nem em ser diferente. Eu não me importo com nada mais que você. Eu só me importo em te perder. em simplesmente falhar e do teu lado já não poder mais ficar. Me importo em não ser mas tua noiva apaixonada a espera para contigo dançar. Eu me importo em não se feliz por não te fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário