nunca achei que iria sentir isso novamente , não imaginava reviver algo que nem mesmo acreditava que existia, já não sabia mais o que éra isso nem o nome que se dava ao amor.Por um leve momento me senti mais feliz do que em anos, não consegui conter as lagrima vendo aquilo.
No momento que percebi que aquilo não voltaria e que por duvidas idiótas poderia perder minha felicidade. Saí correndo atrás dele e insisti pra ele me beijar. mas a besteira já estáva feita e não tinha como voltar atrás . chorei , chorei e chorei, disisperadamente me aguniei. me culpei , me cortei me julguei até hoje.
Mas novamente te peço desculpas, e se não me perdoar não sentirei raiva de você , nem me perdoarei por não ser perdoada por você. Se não for pedir demais perdoe-me e me dê mais uma chance de ser feliz do seu lado. Sei que o qie fiz não é coisa que se deva perdoar mas te peço uma chance e só dessa vez me deixa fazer alguma coisa certo dessa vida que mesmo com suas besteiras merece ser feliz. que mesmo com suas falhas ainda existe aquela garota que você se apaixonou , aquela criança igênua ainda existe lá no fundo do meu coração, sei que posso tentar e me certificar que a vida não é da forma que a gente espera más que não podemos desistir , pois a vida vai nos fazer peguntas difíceis de responder e que muitas vezes ela precisa ser respondida logo , se não for pode ser sua felicidade indo embora.
Tão nova descobri que a vida é um quebra-cabeça infinito e que sempre irá faltar uma peça faltando, e como aquela velha frase fala ''quando achamos que que sabemos de todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas''.
Vitoria Cardoso

Nenhum comentário:
Postar um comentário