sábado, 6 de julho de 2013
maré
az vezes acho q não da mais . Que só to demonstrando força mais no fundo do meu coração reconheço que já estou derrubada , que não sei mais como se levantar.
É impressionante como eu tento me firmar em algo que me aguente , mas quando começo a dar alguns passos, levo outro tombo e vou parar no chão novamente. Juro que estou tentando ser forte, olhar para tudo isso e ignorar, mas não ta mais dando; todas as minhas forças ja foram usadas, tudo que me fazia ficar de pé cai junto comigo e quando se levantou , simplesmente me esqueceu.
posso lhe dar a certeza da minha força nessa hora de tanta dor, posso lhe garantir que estou reciclando cada gota que ainda me resta, mas não sei até quando vai durar. já não sou mais a mesma garota que aguentava tudo, pois o tudo simplesmente aconteceu, e eu que desafiei tanto ele que ele resolveu me provar que não sou tão forte quanto imaginava; ou posso até ser pois nessa altura do campeonato , mesmo caida no chão, me esforço para me recompor e eu tenho certeza que alguem fraco simplesmente esperava alguem ir lá e o levantar; e na verdade eu esperei que vinhece, mas acabei sendo novamente frustrada com a vida.
no começo pensei que não ia aguentar; até a situação piorar , e ai descobri o quanto eu sou capaz de me sensibilizar e ser fria ao mesmo tempo. descobri coisas que não imaginava ter e nem me achava capaz de sentir coisa tão parecida com o ódio e amor sem nem um pouquinho de vontade de sentir algum dos dois. realmente estou me descobrindo e percebendo que não é todos os 'eu te amo'' nem mesmo os ''vou estar sempre ao seu lado'' que devemos acreditar; e também que nunca devemos falar nenhuma dessas duas frases sem o sentimento de cumprir etérnamente.
No meio de tudo isso consegui achar algo de bom em algo; consegui para no meio da praia e olhar bem para o mar e perceber que a maré sempre leva o inesperado, que ela puxa tudo aquilo que não está realmente firme, que ela não faz isso por que ela quer e sim por que as pessoas se deixam ser levada por ela; Que as pessoas que não litam contra a água nunca vão passar da parte rasa da praia, nem vai conhecer a beleza daquilo que a gente conhece como natureza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário