sábado, 15 de março de 2014
Trauma de amar outra vez
Hoje sai para fora e vi sem querer ver que as vezes o amor existe. Existem pessoas com a sorte e encontra-lo e se cuidar dele. Eu porém ainda não tive essa sorte. Eu ainda busco o significado do amor já que só escutei a teoria dele.
Mas me desculpe pois hoje não quero falar sobre isso. Não quero falar sobre algo que mesmo tendo a certeza que sinto não sei s deveria. Eu não deveria ter acreditado em você. Disse que ia me ensinar a me amar, disse que ia em mim se apoiar, falou que não ia me magoar, e ainda falou que comigo iria se casar. Você mentiu... Você,disse que não iria me abandonar e até o fim pelo nosso amor iria lutar.Mas eu te pergunto: Que amor? Você falou que me amava mas foram só palavras.E palavras não amam ninguém.
E se você soubesse o mal que me fez...se soubesse o quanto ainda choro esperando sua volta. Eu realmente não queria ter confiado em você.Mas o que posso fazer se já´me entreguei. Nesse momento não posso fazer nada mais do que sofrer é credita que esse tal de amor ainda não é minha praia. É tentar me levantar. Pedir para meu coração te esquecer mesmo sabendo que isso é impossível .
Você me tirou do chão para depois me jogar de um penhasco. Me prometeu que iria ser só eu. Você conseguiu me fazer ter trauma de amar outra vez .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário