sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Ela era incrível
Ela tinha o dom de ver a beleza nos outros. Mesmo, e talvez principalmente, quando a pessoa não enxergava isso em si mesma. Ela conseguia amar as pessoas mais difíceis de lhe dar e ver neles o que nem eles viram.Ela conseguia sentir ciumes de alguém que nunca deu a mínima para ela. Conseguia se apaixonar pelos amigos a deseja r neles as mesmas coisas que um namorado. Ela é incrível, pena que nem ela mesma sabe disso. Ela tinha tudo para desistir e simples mente parar de viver; Tinha todos os motivos para deixar de acreditar nas coisas boas da vida.
Ela conseguia encher o saco de seus professores até eles criarem abuso dela. Conseguia fazer com que qualquer pessoa gostasse dela. ou pelo menos mostrasse gostar. Ela é incrível. Ela era super sentimental e chorava por qualquer coisa mas sempre tentou se esconder. Ela era calada, não por ser tímida e sim por ninguém tinha realmente vontade de escuta-la. Ela se fechava por que para ela as pessoas iriam julga-la como sempre fizeram. Ela dizia que era medrosa mas foi a mais corajosa que conheci até hoje. Ela conseguia rir após ser roubada e dizer que estava tudo bem, mas só bastava uma coisa para todo aquele disfarce acabar. Só uma coisa fazia ela mostrar quem ela realmente era. Isso era uma pessoa , a pessoa que em um momento da vida dela era a principal . Era ele o único capaz de faze-la rir. Mas meio que todas aquelas risadas acabou se transformando em medo. e todo aquele medo na verdade era coragem. Ela era incrível.
Ela conseguiu provar para todos que conseguia, ela conseguiu mostrar para as pessoas que era uma boa pessoa. Ela era incrível. Ela conseguia dar um abraço verdadeiro com raiva, conseguia chorar sem perder a pose de forte e ainda conseguia fazer todos sorrir. Ela até hoje é a única que pode acreditar em si mesmo e mostrar que consegue. Ela é forte. Ela é sensível. Ela é incrível.
Ela não tinha muitos amigos nem era muito popular. Era uma menina que nunca chamou a atenção de ninguém. Ela era sozinha , solitária e não muito inteligente para pessoas de sua idade . Ela era incrível.
Ela nunca foi tão compreensível , mas também nunca teve coragem de confrontar alguém. Ela era calada e mal levantava a cabeça. Ela não conseguia falar de seus problemas para ninguém . Mas ela mesmo assim era incrivel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário