segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Diferença


Sei que sou uma pessoa grossa quando se trata de amigos. Sei também que o que falei foi totalmente horrível. E sei que você jamais irá me perdoar.
Não sei o que você me considera. Se sou amiga, colega ou conhecida. Não sei nem se você gosta de mim de alguma maneira.
Sei que sou louca e que tenho distúrbios mentais. Sei que cometo erros graveis a cada segundo. Sei que os meus vícios são piores do que droga. E sei que talvez eles nunca vão acabar. Sei que não sei se realmente se me amo. Nem se sou capaz de dizer que amo você. Talvez não fale por te amar. E sim para começar a me amar só pelo fato de te ter por perto.
 Sou uma menina Frágil literalmente, em todos os sentidos. Sou a menina que sofreu bullying na maior parte do tempo. sou a amiga gorda que nunca vai ser nada mais que  amiga.  Sou a garota que você sempre a denominou uma pessoa feliz. Sou a menina que você já falou mas sempre recusou seu abraço. A que sempre quis chamar sua atenção de alguma forma.
Uma menina com milhares de problemas e nenhuma solução. Uma menina que quando desabafa com alguém e que a pessoa fica impactada com seus problemas e não sabe o que falar. Espera pelo menos um '' vou estar aqui''. Que por mais que depois de um tempo pare de nos encontrar. Que por aquele tempo você seja capaz de perguntar como ela está. Talvez ela invente alguma mentira e diga que estar bem. Mas é só você repetir a pergunta que ela vai começar a chora falando de toda a sua tempestade.
Essa menina é do tipo de pessoa que tem o sonho de ser piscicóloga não por gostar de ouvir problemas. E sim por ter a vontade de dar conselhos que jamais recebeu. De mostrar soluções da qual não conseguiu enxergar. que nunca escutou um ''Eu te amo '' sincero. Mas mesmo assim foi capaz de dizer milhões de vezes a mesma frase com toda pureza que já existiu dentro dela.
Ela é a menina que nunca precisou de escutar um ''siga em frente'' para se levantar do cão e continuar. Que sempre estava la na praia esperando que você chegasse e a beijasse. A que ja te falou milhares de vezes que te ama e você nunca nem notou sua auséncia e nem sua presença naquele lugar. A menina que nunca fez diferença para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário