quinta-feira, 25 de julho de 2013
Eu te amo
Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.mesmo cometendo erros. Mesmo se fazendo de idiota te amo.
Eu te amo, mesmo não demonstrando. mesmo brigando e até mesmo chorando eu te amo .Eu te amo mesmo você me regei tando.Eu te amo mesmo você não me amando.Eu te amo mesmo eu deixando de me amar eu te amo. Eu te amo mesmo muitas vezes te machucando. mesmo não te falando mas eu te amo.Mesmo você não fazendo por onde ter meu amor Eu te amo e mesmo eu não querendo te amar continuo te amando. Mesmo me fazendo de difícil e te repreendendo Eu te amo e mesmo você não me valorizando Eu te amo. Mesmo você implorando para mim deixar de te amar ainda assim te amo .
Sei que meu amor é real e sei que você pode não se importar com isso, mas não tenho mais o que fazer se não te falar. mesmo correndo risco de nunca mais ser a mesma na sua frente .mesmo sabendo que você nunca mais vai agir da mesma forma comigo e que nossa amizade possa acabar por causa disso , e sei também que você pode me dizer que é muito errado pra mim que mereço coisa melhor mas meu melhor é você, a coisa melhor só pode ser você.
Posso parecer a mais ídiota de todo o mundo me declarando para um homem, mas também posso ser a mulher mais aliviada pois sei que independente da sua resposta, me declarei e sei que se morresse hoje, teria feito o que muitas pessoas não fizeram. que foi morrer sabendo que você sabia de tudo que eu sentia e vou sentir sempre.
Vitoria Cardoso
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário