sábado, 20 de julho de 2013
deixe-me partir
Pela milésima vez te peço para me deixar ir. peço que deixe o resto da minha sanidade, te imploro por piedade e de um pouco de paz dentro de mim, sei que erro direto com você e também sei que na maioria das vezes não tenho coragem nem de te pedir desculpas.Reconheço que não presto e nem mereço nada que venha de ti nem de nenhum outro ser que tenha vontade de me ajudar.sei que não sei amar nem a mim mesmo e também que não tenho capacidade para amar ao próximo.
te imploro para me deixar ir, não quero mais te magoar, nem te iludir pois só é o que sei fazer, não consigo cuidar nem tratar niguém com pureza, sei apenas magoar e ferir as pessoas com meus próprios sentimentos de culpa por te fazer gostar de mim e ainda por cima fazer alguem criar vínculos comigo mesmo sabendo que não posso ter .
Te peço que me solte e me deixe partir para seu próprio bem. sei que não sei fazer niguém feliz por muito tempo e também sei que se você ficar corro o risco de te fazer sofrer e com isso vou estar me fazendo sofrer mais ainda do que eu estar pedindo para a pessoas mais especial a minha vida ir embora.
Sei que você pode conhecer uma pessoa bem melhor do que eu e que com certeza nunca te abandonará nem te fará sofrer como eu, acredito que mesmo te amando de forma intensa não posso te fazer feliz pois sou egotista e temo que chegue um momento que você chore por mim e pergunte por que eu mudei sendo que sempre escondi meu pior lado .
por favor me deixa ir pois não sou digna de ter você do meu lado, proteja seu amor e não entregue jamais para uma pessoa que não conhece nem a si próprio e não sabe o que é capaz de fazer nem sentir como eu. Te peço para proteger isso que há dentro de você para entregar para uma pessoa que realmente mereça e saiba cuidar.E alguem que você jamais tenha coragem de deixar ela partir pois sei que no fundo toda pessoa quer ser feliz e a minha só terei do seu lado. e sacrifico ela pois a maior felicidade que quero ver é a sua.
Vitoria Cardoso
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário